quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Show Restart Happy Rock Sunday – DVDrip

FICHA TÉCNICA
Título Original: Restart -- Happy Rock Sunday
Gênero: Show
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 87Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload / FileServe
Encoder: pacmatias
Lista de Músicas:1 – Tema Abertura
2 – Recomeçar
3 – Vou Cantar
4 – Happy Rock Sunday
5 – O Meu Melhor
6 – Sobre Eu E Você
7 – Tema Solteiros

8 – Amanhecer No Teu Olhar
9 – Pra Você Lembrar
10 – Esse Amor Em Mim
11 – Ao Teu Lado
12 – Intro Levo Comigo
13 – Levo Comigo
14 – Como Tem Que Ser
15 – Intro Nosso Verão
16 – Nosso Verão
17 – Breve História
18 – Final Feliz
19 – Eu Pedi Você
20 – Tema Mj
21 – Bye Bye
22 – Lembranças
CLIQUE EM DOWLOAD PARA BAIXAR O SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário